AGENDA: Circo Belô e o Silêncio das Gérberas


Associação Circo Belô, Ponto Focal de Minas Gerais no Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes apresenta o espetáculo "Circo Belô e o Silêncio das Gérberas".


Espetáculo: Circo Belô e o Silêncio das Gérberas

Data: 15/12/16

Horário: 20h

Sinopse: Em seu terceiro espetáculo o Circo Belô conta uma história que pode acontecer em qualquer família. Situações de negligência familiar, violência contra a mulher e violência sexual contra crianças e adolescentes, retratadas nessa montagem, refletem cenários reais de várias famílias brasileiras. As consequências dessas violações fazem com que segredos bem guardados sejam revelados. A bela família, que parecia perfeita, terá de lidar com uma realidade muito mais dura e que pode acontecer em qualquer casa.

Criação e direção: Moisés Barbosa

Apoio técnico circense: Ingrid Mirelly de Oliveira, Vitor Vinícius Ferreira, Laryssa Estéphany Carvalho, Luiz Fellipe Batista, Rafaela Moreira e Marcelo Augusto.

Parceria: Centro Cultural São Geraldo - Fundação Municipal de Cultura - Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

Apoio:

- Instituto Social Viver..

- FEVCAMG - Fórum Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes do Estado de Minas Gerais.

- RAD-FEVCAMG - Rede de Adolescentes, Jovens e Educadores do Fórum Insterinstitucional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes do Estado de Minas Gerais.

- CNEVSCA - Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

#BeloHorizonte #MinasGerais #CircoBelô #Espetáculo #Teatro

Realização:

Apoio

Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é crime! Denuncie. Disque 100.

facabonito.org | Contato

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco