top of page

Jornada Mundial de Luta contra a Violência Sexual

A fã site HabboColor iniciou essa semana a Jornada Mundial de Luta contra a Violência Sexual. A jornada consiste em um circuito de diálogo com jogadores do jogo Habbo Hotel sobre a prevenção e enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes na Internet.


A jornada é realizada pela HabboColor em parceria a fã sites de outros países: HabboLifeForum, fã site oficial da comunidade italiana; HabView, fã site oficial da comunidade alemã; HabboLoji, fã site oficial da comunidade turca; HabboMix, fã site oficial da comunidade holandesa; Fuusio, fã site oficial da comunidade finlandesa; e a HabboHelpers, fã site global sobre segurança. Também conta com apoio do Programa Down to Zero pela Rede ECPAT Brasil e do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.


Ao logo da jornada serão publicados artigos sobre segurança e proteção de dados, dicas de prevenção ao abuso e à exploração dentro da comunidade, além de orientar crianças e adolescentes à denúncia, caso algo ocorra dentro ou fora da comunidade. A HabboColor e parceiras também promoverão joguinhos de segurança dentro da comunidade, além de campeonatos e outras surpresas na campanha HabboColor Security.


Acesse o conteúdo em: habbocolor.com.br/jornada





bottom of page