Nota de agradecimento a Ela Wiecko


O Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes e a Rede ECPAT Brasil vem agradecer a Ela Wiecko, pela atuação ao longo de sua trajetória na defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes.

Sua rigorosa atuação, no Ministério Público Federal, muito trouxe à defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes, especialmente à causa do enfrentamento da violência sexual que acomete esse público.

Além da causa, Ela Wiecko é uma referência à democracia e muito contribuiu contra o trabalho escravo, pelos direitos dos povos indígenas e quilombolas, pela igualdade racial e de gêneros, pela ética na política.

Entendemos que sua ausência como Vice-Procuradora Geral da Republica concretiza mais uma perda às organizações democráticas neste momento delicado do país.

Esperamos continuar contando com sua atuação, ainda que em outras instâncias, a fim de somar esforços na garantia dos direitos fundamentais dos cidadãos brasileiros.

Saudações Infanto-Juvenis!!

Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Seuxal contra Crianças e Adolescentes Ecpat Brasil


#ElaWiecko #Defensores #Nota #Agradecimento

Posts recentes

Ver tudo

Nota de Solidariedade

NOTA DE SOLIDARIEDADE AO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA E DE REPÚDIO À DECISÃO DO JUIZ FEDERAL DA 14ª VARA DO DISTRITO FEDERAL WALDEMAR CLAUDIO DE CARVALHO REFERENTE À AÇÃO POPULAR N. 1011189-79.2017.

NOTA SOBRE A RESTRUTURAÇÃO DO DISQUE 100

As Redes de Defesa de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, representados pelo Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, a Rede Ecpat Brasil, ANCED – A

Realização:

Apoio

Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é crime! Denuncie. Disque 100.

facabonito.org | Contato

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco