top of page

Agenda 14 a 27 de setembro/2016


14/09

Na próxima quarta-feira (14/09) acontece no Plenário Ulysses Guimarães a Comissão Geral sobre Cultura do Estupro e Proteção às Vítimas. O evento contará com fala do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.


16/09

O Canal Futura, a Childhood Brasil e o Unicef promovem na sexta-feira, 16/09, em Brasília, a formação do projeto "Crescer sem Violência".


Projeto Disseminação

As Oficinas do Projeto são promovidas pelo Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Rio de Janeiro (CEDECA – RJ), em parceria com a Rede ECPAT Brasil e o Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes, com o apoio do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA) e da secretaria especial de Direitos Humanos do ministério da Justiça e Cidadania.

O objetivo do Projeto é fortalecer a articulação das redes de proteção infanto-juvenis, disseminar o Plano Nacional de Enfrentamento e implementar o Plano Estadual, fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos e formulando estratégias de enfrentamento a essas violências sexuais. As oficinas estão sendo realizadas em todos os estados brasileiros.


21/09 - Teresina

23/09 - Florianópolis

27/09 - São Paulo

bottom of page